Naruto-rpgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-rpgame

O melhor rpg que você encontrará de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Genjutsu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matsurii
1ª Kazekage | Controladora da Areia | Líder do clã Sabaku
1ª Kazekage | Controladora da Areia | Líder do clã Sabaku
Matsurii


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Ryous: 0 ryous
Chakra:
Aula de Genjutsu Left_bar_bleue100/100Aula de Genjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Aula de Genjutsu Left_bar_bleue100/100Aula de Genjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)

Aula de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Aula de Genjutsu   Aula de Genjutsu Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:46 am

É uma aula onde quando você entrar caíra na técnica da visão da morte e o deixará paralizado! O que você deverá fazer é conseguir cancelar esse jutsu com o:

Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato Pein
Genin | Suna
Genin | Suna
Rikudou Nagato Pein


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Ryous: 250.000
Chakra:
Aula de Genjutsu Left_bar_bleue400/400Aula de Genjutsu Empty_bar_bleue  (400/400)
Vida:
Aula de Genjutsu Left_bar_bleue400/400Aula de Genjutsu Empty_bar_bleue  (400/400)

Aula de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Genjutsu   Aula de Genjutsu Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:22 pm

*sou prezo num genjutsuu e na mesma hora uso*


Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

*me libertando*
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Ryous: 20 ryous
Chakra:
Aula de Genjutsu Left_bar_bleue100/100Aula de Genjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Aula de Genjutsu Left_bar_bleue100/100Aula de Genjutsu Empty_bar_bleue  (100/100)

Aula de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Genjutsu   Aula de Genjutsu Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 4:29 pm

Resouvo treinar meu Genjutsu
Eu entro na sala, Derrepente acontece uma coisa estranha eu vejo a vila da areia sendo destruida pelos ninjas da Akatsuki, Depois eu começo apensar como isso aconteceu, depois de um tempo eu percebo que eu cai em um Genjutsu. Mas eu não consigo me liberta então eu me consentro e Consigo me Liberta do Genjutsus, aprendendo uma nova tecnica

Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Genjutsu   Aula de Genjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Genjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Suna
» Aula de Taijutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-rpgame :: Suna :: Academia-
Ir para: