Naruto-rpgame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-rpgame

O melhor rpg que você encontrará de naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FanFic: Meninas Malvadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matsurii
1ª Kazekage | Controladora da Areia | Líder do clã Sabaku
1ª Kazekage | Controladora da Areia | Líder do clã Sabaku
Matsurii


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Ryous: 0 ryous
Chakra:
FanFic: Meninas Malvadas Left_bar_bleue100/100FanFic: Meninas Malvadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
FanFic: Meninas Malvadas Left_bar_bleue100/100FanFic: Meninas Malvadas Empty_bar_bleue  (100/100)

FanFic: Meninas Malvadas Empty
MensagemAssunto: FanFic: Meninas Malvadas   FanFic: Meninas Malvadas Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:31 am

Esse FanFic foi feito pelo Admin e não foi feito por mim. Será postado 1 capítulo por diae aí vai a legenda:

- Fala
( ) Pensamento

Capitulo 1-A novata

Já era de madrugada quando 4 garotas de 12 anos estavam sentadas em um quarto grande e escuro.O lugar que era apenas iluminado por algumas lanternas, era todo fofo decorado com ursinhos de pelúcia e outras coisas mais.

-Meninas, até hoje nós temos sido humilhadas e maltratadas pelo no jeito de ser e de pensar.-disse uma menina de cabelos compridos e róseos.

-Mas...Nós nunca mais vamos ser humilhadas por ninguém!-exclamou uma menina loira de olhos azuis.

-Então vamos fazer uma promessa.-disse uma menina de cabelos curtos de olhos perolados.

-Vamos prometer que ninguém nunca mais ninguém irá pisar na gente, vamos prometer que estaremos sempre unidas e por final, vamos mudar nosso jeito de ser.Até agora temos sido boazinhas, mas é hora de mudar isso!Quem está comigo?-disse uma garota de cabelos e olhos cor de chocolate estendendo sua mão.

-Eu estou!-exclamou a garota de cabelos róseos estendendo sua mão e a colocando por cima da mão da outra menina.

-E-Eu também!-falou tímida mas firmemente a menina de olhos perolados, colocando a mão sobre a das outras meninas.

-Como se eu tivesse alguma escolha.-disse ironicamente a menina loira fazendo o mesmo gesto: colocando a mão sobre as mãos das outras meninas.

Elas se entreolharam e ficaram em silêncio, como se essa atitude fosse mudar toda a vida delas.Logo depois o silêncio foi quebrado.

-Vamos ser fortes!

-Estaremos juntas!

-Vamos dar a volta por cima!

-E nós nunca mais seremos perdedoras de novo!Isso é uma...

-Promessa!-gritaram todas em uníssono sorrindo umas para as outras.Definitivamente, essa decisão iria mudar suas vidas.

==========

Quatro anos se passaram.Era uma tarde ensolarada, mas muito boa na cidade de Tókio.As aulas já haviam começado há exatos dois meses.Mas para surpresa de todos espalhou-se um boato na escola Konoha`s Elite School.Todos comentavam que quatro meninas iriam ser transferidas de outra escola para o segundo ano.Todos queriam conhecer as alunas novas que chegariam agora na hora do intervalo...Bem...Na verdade nem todos estavam interessados...

-Mais quatro meninas para encherem nosso saco.-disse um menino de cabelos pretos e rebeldes, mais conhecido como Uchiha Sasuke.16 anos, estudante do segundo ano B.Tinha um estilo meio Emo misturado com Grunge.Era insensível e grosso com qualquer um, sempre sério e nem um pouco animado, mas possuidor de um físico bem definido.

-Como você é convencido Sasuke.-disse um menino de cabelos rivos meio espetados, mais conhecido com Sabaku no Gaara.16 anos, estudante do segundo ano C.Tinha um estilo gótico, bem dark.É insenssível, até mais que Sasuke; sério, frio, fala somente o que e necessário utilizando o mínimo de palavras possível.Mas como Sasuke, ele também poussí belo físico de dar inveja em muita gente.

-Pra mim, tanto faz, contanto que ela não me encham o saco.-disse um menino de olhos perolados, mais conhecido como Hyuuga Neji.16 anos, estudante do segundo ano A.Tem um estilo meio metaleiro.É um pouco rude às vezes, mas é sempre sincero, apesar de humilhar as pessoas sem querer com tanta “honestidade”.Mas tem um porte físico como o de seus colegas, alem de ser o gênio de sua família, que era uma das mais importante no Japão.

-Cara, como vocês são chatos!Eu acho que elas são fofinhas, tímidas e muito gentis!-exclamou animado um menino loiro, mais conhecido como Uzumaki Naruto.16 anos, estudante do segundo ano D.Tem um estilo meio grunge.Sempre alegre e otimista, é o único do grupo que é feliz da vida e gentil, apesar de ser completamente desligado e até mesmo “ingênuo”.Tem o mesmo porte físico que seus amigos.

O pátio estava um alvoroço, cheio de “grupinhos” e “panelinhas” espalhados por todo o canto.Sasuke, Gaara, Neji e Naruto, foram classificados como “O grupo dos Bishounen”( bishounen= meninos bonitos), e o que eles mais detestavam eram aquelas menininhas chatas e vulgares que adoravam ficar em cima deles.
Os quatro estavam conversando como sempre faziam, quando viram um enorme roda no meio do pátio e um monte de gente gritando “briga”, “briga”.

-Parece que tem gente brigando...-comentou Naruto.

-Mais isso nunca acontece aqui.-estranhou Neji.

Logo eles avistaram uma menina correndo em sua direção e gritando desesperadamente.

-Meninos, me ajudem a separar essa briga!A Tayuya ta lá no meio e eu não quero que ela se machuque!Por favor!

Os meninos não falaram nada, apenas suspiraram e foram até aquela bagunça pra acabar logo com a palhaçada.Após terem entrado na roda, puderam ver uma menina de coques toda de preto, segurando Tayuya pelo colarinho da blusa, enquanto outras três meninas riam.

Uma tinha o cabelo rosa, se chamava Haruno Sakura.Estava com uma saia quadriculada preto rosa, com um all star de cano alto; um baby look preto com detalhes rosa, assim como o seu cabelo rosa que vinha acima dos ombros; tinha olhos verde-esmeralda.Tinha um estilo meio emo.

A outra era loira, se chamava Yamanaka Ino.Estava com uma blusinha roxa com uma saia preta; usava um all star cano baixo todo preto, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com uma mecha caindo sobre seu rosto; tinha uma maquiagem forte em tom preto, o que realçava seus olhos azuis.Tinha um estilo puxado para o gótico.

A outra menina tinha os cabelos azulados, se chamava Hyuuga Hinata.Estava com uma calça jeans que era rasgada nos joelhos, uma blusinha regata preta e algumas munhequeiras; usava um all star vermelho e seu cabelo ia um pouco abaixo dos ombros.Tinha um estilo próprio no estilo dark.

-Ei, ei,ei,ei, vamos parar com isso.-disse Neji olhando para a menina com um olhar intimidador.

Ela sorriu e jogou Tayuya no chão, que começou a chorar que nem uma criança.

-Obrigada pelas boas vindas.-falou ironicamente a menina de coques, se chamava Mitisashi Tenten.Estava de calça jeans e baby look roxo.Suas unhas estavam todas pintadas de preto e ela usava luvas que deixavam seus dedos da mão à mostra.Usava um all star vinho com detalhes em preto, alem de uma coleira no pescoço e lápis preto dos olhos.Tinha um estilo de metaleira.

-Nossa, então vocês são as alunas novas?-perguntou Sasuke olhando para elas.

-Sim, somos.E você com isso?-disse maldosamente a menina de cabelos róseos, enquanto encarava Sasuke.

-Que meninas idiotas...-comentou Neji as encarando.

-E você com esse estilo meia boca...-indagou Tenten olhando Neji com desprezo.

-Se toca, eu não te perguntei nada garota.-falou Neji nervoso, o que ele mais odiava é que falassem mal de seu estilo.

-Não se preocupa não...Resposta pra burro, eu do de graça!-Tenten sorriu e se virou indo embora.Todas as garotas riram dele e depois seguiram Tenten.

Todos ficaram olhando as quatro meninas saírem do local.Elas realmente eram de dar medo, tava explicado porque elas haviam mudado de escola, provavelmente haviam sido expulsas por vandalismo ou algo parecido.

-É...Hyuuga Neji sendo humilhado por uma rebelde novata...Quem diria, hein?-provocou Naruto olhando pra cara dele.

-Cala a boca Naruto!-reclamou o Hyuuga.

-Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Gaara enquanto olhava as quatro meninas andando.

-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Sasuke, como se tivesse um plano.

Continua...
==========

Primeiro capítulo!
Espero que gostem!
Próximo capítulo: “O Plano de Sasuke...Que a guerra comece!"
Ir para o topo Ir para baixo
Matsurii
1ª Kazekage | Controladora da Areia | Líder do clã Sabaku
1ª Kazekage | Controladora da Areia | Líder do clã Sabaku
Matsurii


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha do personagem
Ryous: 0 ryous
Chakra:
FanFic: Meninas Malvadas Left_bar_bleue100/100FanFic: Meninas Malvadas Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
FanFic: Meninas Malvadas Left_bar_bleue100/100FanFic: Meninas Malvadas Empty_bar_bleue  (100/100)

FanFic: Meninas Malvadas Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: Meninas Malvadas   FanFic: Meninas Malvadas Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:25 am

Capitulo 2: O plano de Sasuke

-Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Gaara enquanto olhava as quatro meninas andando.

-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Sasuke, como se tivesse um plano.

Neji olhou para Sasuke e entendeu o que ele quis dizer.

-O que você tem em mente?-perguntou Neji o olhando ironicamente.

-Meu plano é o seguinte...

Todo os meninos ficaram ouvindo Sasuke atentamente.As vezes se surpreendiam com a idéia do garoto, outras vezes achavam que ele era um louco.Todos deram sua opinião e juntos formaram o plano: “V de Vingança”.Claro que quem teve de dar o nome do plano foi Naruto.Eles decidiram que só iriam fazer como o planejado no dia seguinte.

-Nunca pensei que fosse pensar em algo que preste Sasuke-baka!-disse Naruto animadamente.

-Concordo com o Naruto.-afirmou Gaara.

-Calem a boca vocês dois, eu sempre pensei em coisas que prestam!

-Nossa, como é convencido.-disse Neji e os outros, exceto Sasuke, só afirmaram com a cabeça.

O sinal toca e é hora de voltar às aulas.

Segundo ano A.Assim como as outras classes é formada por 5 fileiras de 6 lugares.A mesa do professor ficava encostada na parede aonde ficavam as janelas.Todos estavam fazendo a maior bagunça esperando o professor chegar, o que não demorou muito para acontecer.Logo o professor Asuma entrou na sala, acompanhado de uma menina, todos foram para seus lugares e ficaram em silêncio.A garota sorriu discreta e maldosamente ao ver um rosto conhecido no lugar

-Olá classe!Hoje eu quero apresentar uma aluna nova.Seu nome é Mitsashi Tenten, sejam legais com ela - disse gentilmente.-Fale um pouco sobre você senhorita Mitsashi.

-Não encham o meu saco e fiquem longe de mim.-ela disse com um olhar mortal, o que fez todos a olharem com...um certo medo.

-É...então...-pigarreou Asuma.-Sente-se na última carteira ao lado do senhor Hyuuga.-ele apontou para a última carteira da fileira da janela.

Tenten foi na direção indicada e se sentou ao lado de Neji.Ele a acompanhou com os olhos e a ficou a observando por um tempo enquanto estava sentada, estava pensando no plano que ele e os outros elaboraram mais cedo.A garota percebeu o olhar e o encarou seriamente.

-O que você ta olhando?Perdeu alguma coisa aqui?-disse só para ele ouvir.Ele sorriu e olhou para frente.Sim elas mereciam o que eles iam fazer com elas.

*****
Segundo ano B.Todos entram na classe e se sentaram.Conversavam baixo, já que a aula seria da professora Kurenai, a mais brava de todos.Ela demorou um pouco para chegar, mas quando adentrou o lugar era acompanhada por uma outra pessoa.

-Classe essa garota se chama Haruno Sakura, e ficará conosco pelo resto do ano, por isso sejam gentis.-disse apressadamente Kurenai.-Sente-se ao lado do Uchiha.-apontou para a terceira fileira na quinta cadeira.

-Certo.-ela foi ate o lugar indicado pela professora e teve uma surpresa ao ver quem sentava atrás dela.-Ora, ora!Quem diria Baka Uchiha!-ela sorriu e se sentou.

Sasuke a olhou por trás com desgosto.

-“Espere amanhã, e verá quem é o baka”-pensou o mesmo.

*****
Segundo ano C.O professor Baki já estava dando aula, quando se pode ouvir um barulho na porta.Logo uma menina loira entrou e o professor a apresentou para a sala.

-Está é a senhorita Yamanaka Ino, sejam educados e a tratem com respeito, principalmente você Gaara.

Todos olharam para Gaara e começaram a rir, o garoto só revirou os olhos e suspirou de saco cheio.O professor Baki adorava zuar com todos, mas principalmente com Gaara por seu jeito sério.Ino o olhou e logo o professor mostrou o seu lugar.Ela se sentou atrás do Sabaku e faz um comentário que só ele pode ouvir.

-Vai ser um ano divertido, né seu palito de fósforo!-disse ironicamente a loira.

Gaara não fez nada, apenas pensava em como seria no outro dia.

*****
Segundo ano D.Uma garota tímida tentava se apresentar para as pessoas, que agora seriam seus colegas de classe.

-M-meu no-nome é H-Hyuuga H-H-Hinata, pra-prazer em co-conhecê-los.-falava timidamente encostando as pontas dos dedos e olhando para o chão.

Kakashi sorriu.

-Sente-se atrás do Naruto que eu já vou começar a aula.

Hinata foi rapidamente para seu lugar, odiava falar em público.Se sentou e suspirou aliviada, quando alguém que estava do seu lado chamou sua atenção.

-Ei! Por acaso você é gaga?-perguntou um garoto loiro com uma cara de bobo-curioso.

-Não.-respondeu a menina indiferente

-Então você é muito estranha.-disse “inocentemente” Naruto.

-E por acaso você já se olhou no espelho?-disse a menina o encarando, fazendo o mesmo ficar com muita raiva, ele pensou que Hinata era diferente das meninas que andavam com ela, mas pelo visto estava enganado.

O tempo custou a passar, mas finalmente as aulas haviam terminado.Todos foram para seus dormitórios.Sim, o colégio Konoha’s Elite School era um colégio interno.Eram quatro alunos por dormitório.Ficavam em um quarto Sasuke e Gaara, e no outro quarto Naruto e Neji.Os quatro meninos estavam esperando ansiosamente pelo dia seguinte.O dia do “V de Vingança”

*****
6:30 da manhã.Todos estavam no pátio conversando, esperando o sinal bater para novamente enfrentarem um cansativo dia na escola.

-E aí gente!-um Naruto cansado e sonolento se aproximava dos outros meninos, já que ele havia se atrasado.

-Ainda bem que você chegou.Tenho novidades.-disse Sasuke.

-Fala logo.-apressou Gaara.

-Adivinha quem ta na minha sala?A tal da Sakura.Aquela menina de cabelo rosa.

-Sério?A Tenten caiu na minha sala.-falou Neji surpreso.

-A Ino caiu na minha.-falo Gaara sério como sempre.

-E a Hinata caiu na minha sala.Ei Neji ela tem o sobre nome igual ao seu.-falou Naruto sonolento.

-É porque ela é minha prima, idiota!

-PRIMA?!-perguntaram em uníssono.

-É.Mas eu odeio ela, por isso concordei com o plano.

-Se é assim, então não tem problema.-concluiu Sasuke.-Vocês sabem, o que fazer, né?

-Sim.-falaram juntos.
-Então façam tudo como o planejado.

Logo o sinal bateu e os meninos foram para suas respectivas salas.

Segundos ano A.Primeira aula: Educação Física.Professor: Gai.

-Bom dia meus jovens!Pra aquecer eu quero que vocês dêem 20 voltas envolta da quadra!-disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.-Comecem!

Tenten começou a correr e já estava na frente de todos, mas logo viu alguém passar na sua frente: era Neji.Ela correu e o alcançou e ficaram assim até a 19ª volta.Estavam em uma corrida disputada, e Tenten não ia perder para Neji por nada desse mundo, mas quando estava pra terminar as 20 voltas em primeiro lugar, Neji passou rapidamente por ela a empurrando com força.Ela tropeçou e saiu rolando pela quadra e se ralou toda.Todos pararam e riram da cara dela, ela se levantou e olhou fatalmente para ele, enquanto o Hyuuga retribuiu com um sorriso “amigável”.

*****
Segundo ano B.Aula de ciências.Professora: Kurenai.

Kurenai explicava a matéria sobre o sistema digestivo, quando Sasuke jogou um bilhetinho na mesa de Sakura.A mesma olhou para traz e perguntou curiosa.

-O que é isso?-perguntou em voz baixa.

-Leia.-respondeu o Uchiha.

A Haruno abriu o papel, leu e começou a rir baixo logo em seguida. Sasuke levantou a mão, o que chamou a atenção da professora.

-O que foi senhor Uchiha?-perguntou Kurenai.

-Senhorita Kurenai, a senhorita Haruno está espalhando para a classe um bilhete dizendo coisas horríveis sobre você.

-Como?-perguntou intrigada indo até a mesa de Sakura, pegando o bilhete da mão da menina.

-Nossa!A professora Kurenai não consegue nem explicar a matéria direito...Deve estar pensando no Asuma-sensei, você já viu como ela passa cantada pra ele cada vez que ele vem na nossa sala?!E olha a roupa dela, nem o meu cachorro no escuro se veste tão mal assim!-leu Kurenai em voz alta e todos riram.Logo ela se irritou.-Você nem chegou e já está de gracinhas!Uma semana de detenção pra mocinha aprender a ter algum respeito!-gritou Kurenai irritadamente para Sakura, que olhou para trás encarando Sasuke, que apenas sorria maldosamente para ela.

*****
Segundo ano D.Aula de física.Professor: Kakashi.

Todos os alunos estavam no laboratório para fazer uma experiência.Eles tinham que fazer uma experiência em dupla, e advinha quem ficou junto de quem?Sim!Hinata e Naruto estavam fazendo dupla.
Hinata segurava firmemente o tubo de ensaio enquanto derramava o líquido em outro recipiente.Eles evitavam qualquer tipo de contato físico ou visual.Naruto fazia algumas anotações, quando “acidentalmente” deixou suas coisas caírem no chão.

-Ei, Hinata.Você pode pegar minhas coisas?-perguntou educadamente o Uzumaki.

Hinata não respondeu, apenas se abaixou e começou a juntar as coisas do loiro, enquanto o mesmo colocava alguma coisa no tubo de ensaio da Hyuuga.

-Toma suas coisas e vê se não derruba de novo, tapado.-disse a menina voltando a pegar o tubo de ensaio, sim, o mesmo tubo de ensaio em que o Naruto havia colocado um elemento a mais.

Hinata continuou a despejar o conteúdo do tubo de ensaio no outro recipiente, quando de repente o vidro começa a tremer e...BUM!Explodiu tudo na cara dela.Todos começaram a rir sem parar.A Hyuuga olhou mortalmente para o Uzumaki, que apenas sorria desafiadoramente para a menina.

-Vai ter troco!-ela gritou saindo correndo da sala.

*****
Segundo ano C. Aula de artes:Professora: Shizune.

-Hoje quero que vocês façam um desenho livre sobre o que vocês mais gostam.-disse animadamente Shizune.

Todos começaram seus trabalhos, tanto Gaara como Ino desenhavam muito bem.
Ino estava fazendo uma linda paisagem sombria com várias rosas pretas e azuis.Gaara fazia um samurai que segurava uma espada e do objeto escorria sangue.Gaara se levantou e foi ate o lixo para poder apontar seu lápis, e quando estava voltando para seu lugar, derrubou “acidentalmente” o estojo da Ino.

-Ei palito de fósforo!Presta a atenção!-disse irritada se ajoelhando no chão para pegar as coisas.Logo ela pode ver Gaara a ajudando a pegar as coisas e colocando tudo de volta no lugar.

-Foi mal.-respondeu o ruivo voltando a olhar para seu lugar, enquanto sorria sem que ninguém percebesse.

Ino arqueou uma das sobrancelhas completamente desconfiada, mas ela mal teve tempo de olhar seu desenho, pois a professora começou a falar.

-Bom, eu gostaria de ver o trabalho de vocês.Bom deixa eu ver...Senhorita Yamanaka me mostre seu desenho.-disse alegremente.

-Ta bom.-Ino estendeu seu desenho para professora, pensou que ouviria um elogio, já que seu desenho era uma bela combinação de flores azuis e pretas.Mas para a surpresa da loira, pode-se ouvir um tremendo grito da professora.

-O QUE É ISSO?-gritou Shizune.-Então você acha muito legal fazer caricatura das outras pessoas não é?!-disse mostrando o desenho para Ino.

-Mas esse desenho não é meu!-exclamou a loira olhando para uma caricatura muito maldosa da professora.

-Explique isso para a diretora!!Fora da sala agora!-exclamou a professora.

Ino guardou seu material e foi saindo da sala.Quando passou por Gaara lhe lançou um olhar frio e mortal, mas o garoto apenas deu um pequeno sorriso de lado, sim ele estava se sentindo vitorioso.

*****
-Palito de fósforo idiota!!-gritou a loira andando pelos corredores da escola chutando tudo que via pela frente.-Ele trocou os desenhos quando derrubou meu estojo!!Eu odeio ele!!Vou matar esse filho da...Sakura, Tenten, Hinata?-perguntou a loira perplexa indo na direção das amigas.-Nossa!O que aconteceu com vocês?-perguntou olhando para as três.

-O idiota do Hyuuga Neji, me derrubou na aula de ed.física.-disse a morena irritada cheia de arranhões nos braços e nas pernas.

-O Uchiha me fez ser expulsa da sala, eu quero matar ele...-respondeu Sakura fechando os punhos.

-Uzumaki Naruto derramou todo o experimento de física em mim.-disse Hinata enquanto limpava o rosto com a manga da blusa.

-Meninas...Eles declararam guerra e não vão nos deixar em paz até nós implorarmos o perdão deles.-comentou Ino.

-Eu percebi isso.Mas, quem vai ter que implorar perdão, são eles.-respondeu Sakura rindo maldosamente para as meninas.

-Não me diga que...Você está falando para nós usarmos “aquele plano”?!-exclamou Tenten rindo.

-Eu apóio a Sakura...Eles pediram guerra e agora vão ter que agüentar!Eles vão se arrepender pelo dia em que cruzaram nossos caminhos!Vamos fazer eles sofrereeeerr!-gritou Hinata animada, enquanto as amigas olhavam com os olhos arregalados.-Que foi?-perguntou inocentemente.

-Nossa, que medo de você Hina-chan!-exclamou Ino se escondendo atrás de Tenten.Todas riram.

-Então, vamos colocar o plano “bad girls” em ação?!-disse Sakura estendendo a mão.

-Lógico!-Ino colocou a mão por cima da de Sakura.

-Já tava demorando!-foi à vez de Tenten.

-Vamos nessa!-foi à vez de Hinata.

-Yeaah!!!-gritaram juntas separando as mãos logo em seguida.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic: Meninas Malvadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFic: Batalha Final de Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-rpgame :: Principal :: FanFics-
Ir para: